Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

IV Noite Cultural

"Escola é o lugar onde se faz amigos. Não se trata só de prédios, salas, quadros, programas, horários, conceitos... Escola é, sobretudo, gente, gente que trabalha, que estuda, que se alegra, se conhece, se estima.(...) Importante na escola não é só estudar, não é só trabalhar, é também criar laços de amizade(...)" Rubem Alves

  A escola tem em seu calendário anual a NOITE CULTURAL, evento que é realizado sempre no mês de novembro e que este ano atinge sua IV edição. O tema deste ano foi “Ritmos Brasileiros” e teve a presença de todas as turmas da escola, de 1º à 6ª séries. Esta escolha se deu graças ao envolvimento do projeto e o espírito de “pertencimento” que parece ter atingido a todos. Homenagear os ritmos brasileiros representou a nossa homenagem às diferenças culturais deste imenso Brasil. No dia 19 de novembro aconteceu a Noite Cultural e foi um sucesso! Parabéns alunos, professores, oficineiros e comunidade pelo empenho e participação nas apresentações e pelo exemplo de cidadania. Demonstraram com seu trabalho que aqui nesta escola "EDUCAR É UM ATO DE AMOR!"(Paulo Freire)

 Foram representados nesta Noite os rítmos: O Samba, o frevo, o rock, o bumba meu boi, o forró, o sertanejo, o sertanejo universitário, o gospel, a música gaúcha e o Axé.O Homenageado da Noite foi o Rei Roberto carlos.









Homenagem aos professorese funcionários feito pelo CPM da Escola

Abertura da Noite Cultural: O espírito da Música
Homenagem ao Rei-Splish Splech

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Ele esta lindo!
    Carine sua gestão juntamente com a Marcia é que fazem a diferença, seus esforços e dedicação por esta escola e comunidade ultrapassa qualquer dificulade e resulta não só no sucesso como a noite cultural mas como todo o desenvolvimento desta escola na sua qualidade. Somos todos privilegiados por termos convívio com profissionais assim como vocês que com determinação e união fazem a diferença e fazem acontecer... Um abraço bem especial!!!

    ResponderExcluir