Total de visualizações de página

sábado, 9 de março de 2013

Recuperando nosso espaço!



A escola Jorge Enéas Sperb está passando por uma transformação! além da pintura interna das salas de aula, que já ficaram prontas para receber os alunos, desentupimento de toda a rede de esgoto pluvial para evitar alagamentos, reformulação dos murais e reorganização do espaço, com base na "ATITUDE LEAN", estamos investindo na resolução de problemas antigos que dificultam o alcance de nossas metas.  O investimento foi feito pela secretaria de educação, na compra de material para as reformas que sendo realizadas pela própria comunidade escolar. Além disso, estamos substituindo os ventiladores das salas de aula, colocando 2 novos bebedouros, reforma completa nos banheiros, parte externa do prédio( colunas novas, revitalização das paredes e  pintura), substituição de boa parte dos livros da biblioteca que são muito antigos por novos exemplares, e substituição de mesas e cadeiras para os alunos. 
Além disso, com a investimento da verba recebida do governo federal, compramos todo o material para este ano letivo, além do material de expediente, material que será usado pelos alunos.
Estamos trabalhando para melhorar nossa escola, para receber melhor nossa comunidade, para garantir o sucesso de todos nesta longa caminhada chamada "APRENDIZAGEM"!

























 Durante a reforma:












Nenhum comentário:

Postar um comentário