Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de junho de 2014

Festa Junina!

No sábado dia 7 de junho a escola Jorge Enéas realizou a sua tradicional Festa Junina! A comunidade compareceu em massa e pode aproveitar todas as delícias servidas na festa além da Pescaria. As apresentações artísticas e cantores locais abrilhantaram a festa e fortaleceram os laços entre Escola e Comunidade! Parabéns à todos pela Festa Maravilhosa!





































































































7 comentários:

  1. Estava muito bom parecia uma grande família, unida e feliz.Tudo feito com muito carinho e amor.

    ResponderExcluir
  2. Eu Laila gostei muito da festa ,ela foi a melhor de todas,eu comi várias coisas e a festa fez eu fazer as pazes com minha melhor amiga Jeniffer.

    ResponderExcluir
  3. Eu Cíntia da turma 52, gostei muito da festa porque foi a melhor do ano e fiz muitas amizades que não conhecia.

    ResponderExcluir
  4. Eu João eduardo da turma 52, não fui na festa mas garanto que estava muito boa, irei na próxima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que maravilha saber que vocês gostaram da festa! Esse é nosso objetivo enquanto escola, realizar eventos que aproximam nossa comunidade!

      Excluir
  5. A festa Junina estava linda parabenizo a todos que trabalharam para esta linda festa e o espirito de integração da equipe.


    Prof: Tania Leal Pretto
    Orientação

    ResponderExcluir
  6. ESTE EVENTO FOI UM SUCESSO, ASSIM COMO TODOS AQUELES QUE NOS ENVOLVEMOS EM REALIZAR COM SATISFAÇÃO DE COMPROMETIMENTO COM ESTA ESCOLA.
    AGRADECEMOS A TODOS OS ALUNOS, PAIS, COMUNIDADE, FUNCIONÁRIOS E ARTISTAS QUE ABRILHANTARAM ESTE EVENTO O TEATRO DO CASAMENTO QUE NÃO PODE FALTAR NA FESTA JUNINA ATÉ O TEMPO NOS ABENÇOOU COM UM SOL DEPOIS DE DIAS DE CHUVA. NO FINAL TUDO DEU CERTO.AO FINAL ESTÁVAMOS EXAUSTAS MAS OS NÚMEROS NOS GRATIFICARAM. HEHHEHEHEEH PROFESSORA VIVIANNE

    ResponderExcluir