Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

"Despedida do professor Andrios"

Desejamos ao professor Andrios, todo sucesso do mundo na sua nova escola! Esperamos que em breve você volte para o nosso convívio! Um abraço de todos os seus alunos, colegas professores, funcionários e Direção!








 

 Parabéns pelo belíssimo trabalho desenvolvido nas turmas 61,62 e 63!
Você faz da Educação "UM ATO DE AMOR!"

Um comentário:

  1. A experiência adquirida nesses três meses de regência na escola Jorge Enéas foi além da gestão dos conteúdos curriculares, do planejamento ou avaliação, mas sim, de como se pode construir relações de respeito e afeto entre alunos e colegas de trabalho. Posso sintetizar o que procuro transmitir em minhas aulas através das palavras de Ubiratan D'Ambrosio:

    "Ninguém poderá ser um bom professor sem dedicação, preocupação com o próximo, sem amor num sentido amplo. O professor passa ao próximo aquilo que ninguém tira de alguém, que é o conhecimento. Conhecimento só pode ser passado adiante por meio de uma doação. O verdadeiro professor passa o que sabe não em troca de um salário (pois se assim fosse melhor seria ficar calado 60 minutos!), mas somente porque quer ensinar, quer mostrar os truques e os macetes que conhece."

    ResponderExcluir