Total de visualizações de página

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

"Pedindo Socorro!!!!" por Matheus Agliardi

Na última 3ª feira os patrulheiros Amon-ra, Tory, Leonardo Batista e eu, Mateus Agliardi,  patrulheiros ambientais da Escola Jorge Enéas Sperb,vivemos uma esperiência  única em nossas vidas, estávamos voltando da escola, quando avistamos um leão marinho na beira do mar. Ele estava muito debilitado, fizemos de tudo para ajudar o animal, ficamos mais de 2 horas esperando o socorro da Patrulha Ambiental, que estava recebendo ligações desde  a manhã . Somente as 4 horas da tarde eles vieram para socorrer o animal .Ficamos muito preocupados com o animal, pois ele estava muito machucado. O leão marinho foi levado para o ceclimar onde ficará recebendo atendimento até que possa voltar para o mar.
                                                                                                










Ele está descansando!


 Já faz uma hora que estamos esperando ajuda!
Não sabemos se foi um acidente natural, causado pela viagem do leão marinho até aqui ou se foi provocado por redes que ainda são utilizadas neste local indevidamente. Esperamos apenas não ver mais nenhum animal agonizando na nossa praia por culpa da população.

Um comentário:

  1. Parabéns meninos! Ótimo trabalho! Continuem se empenhando, afinal temos muito o quê fazer por nosso meio ambiente! Susan e Martin

    ResponderExcluir