Total de visualizações de página

terça-feira, 13 de setembro de 2011

"...não tem idade!" Por Renata Cardoso

Sou a supervisora da Escola Jorge Enéas Sperb e observando a Oficina Patrulha Ambiental, vendo as crianças em contato com a terra, totalmente envolvidas, percebendo que o objetivo principal estava sendo atingido me dei por conta do quanto é importante atingir "os que serão o futuro do planeta", mas ao mesmo tempo me veio a pergunta: E nós, que já estamos aqui? o que fazemos?
Em uma bela tarde de sol, a oficineira Carine me convidou para ajudá-la com a horta e jardim, eu, timidamente comecei a mexer a terra, a plantar, regar...e me questionei novamente: O que estou fazendo? Atitudes simples fazem sim a diferença, e o que estamos promovendo é a educação de crianças. É simples! e deve começar por nás mesmos, afinal, ainda somos moradores deste planeta e ele precisa de intervenção já!


 Renata Cardoso

Iniciamos um jardim suspenso

A Jú e a Cristiane juntaram-se a nós!



Esta é uma réplica dos aero geradores do parque eólico!

A Floricultura Litoral é nossa parceira.


Nosso painél tem sempre novidades!

Nosso refeitório está decorado para educar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário